Juniores: GEJUPCE vence Portimonense no dérbi da cidade

Juniores: GEJUPCE vence Portimonense no dérbi da cidade

A equipa de Juniores do GEJUPCE Portimão, venceu o Portimonense por 6-3, em jogo antecipado da 7ª jornada do Campeonato Distrital, realizado esta quarta-feira à noite, no Pavilhão da Escola Manuel Teixeira Gomes. Este foi o primeiro dérbi de sempre entre as duas equipas, num jogo que decorreu com enorme fair-play de ambos os lados.

Juniores: GEJUPCE vence Portimonense no dérbi da cidade

O muito público que encheu por completo a bancada do Pavilhão da “Teixeira”, não saiu desiludido com o espetáculo que ambas as equipas proporcionaram. Nuns primeiros cinco minutos electrizantes, acabou por ser a equipa do Portimonense a abrir o marcador, mas na resposta a nossa equipa chegou ao empate, para de seguida, dar a volta e passar para a frente do marcador.

Momentos depois a nossa equipa chegou ao 3-1. O nosso adversário parece ter acusado um pouco o golo e a partir desse momento o GEJUPCE passou a dominar por completo o jogo, assistindo-se a uma série de oportunidades desperdiçadas, e como quem não marca, sofre… foi o que acabou por acontecer. Num erro defensivo a equipa visitante reduziu para 3-2. A nossa equipa acusou esse golo e o Portimonense tomou conta do jogo, mas sem criar grande perigo até ao intervalo.

Já no segundo tempo, a equipa do Portimonense foi em busca do golo do empate, mas a bem organizada defensiva da nossa equipa não permitia que tal acontecesse. E foi em mais um erro defensivo do GEJUPCE, que a equipa visitante chegou de novo à igualdade. A nossa equipa não se intimidou e a partir desse momento voltou a tomar conta do jogo, acabando por marcar por mais três vezes, estabelecendo o resultado final em 6-3.

Com este resultado a nossa equipa soma a sexta vitória em sete jogos, voltando a estar sozinho na liderança do campeonato com 19 pontos.

Uma palavra para o muito público que se deslocou ao Pavilhão da Escola Manuel Teixeira Gomes, e que nunca se cansou de apoiar a nossa equipa, um muito obrigado a eles.

One comment

Join the Conversation