Prémios “João Barata”

1. Descrição
2. Objectivos
3. Público-Alvo
4. Parcerias
5. Modelo de atribuição dos “Premios João Barata”
6. Calendarização

 

1. Descrição

O “Prémios João Barata” consiste numa cerimónia de entrega de prémios, troféus, medalhas (ou outros) aos atletas, treinadores, dirigentes, funcionários, colaboradores e amigos, das diversas entidades que formam o Gejupce-Portimão 1995, que se distinguem ao longo de cada época desportiva, sendo os prémios e os critérios utilizados os seguintes:

a) “Prémio Fidelidade” – A atribuir ao atleta que esteve sempre ligado ao Gejupce-Portimão e que me mais anos tem ao serviço do clube.
b) “Melhor Jogador nos Diferentes Escalões” – A atribuir ao atleta que seja considerado o melhor jogador, através de votação de de todo o universo do Gejupce-Portimão.
c) “Prémio Mais-Títulos” – A atribuir ao Atleta/Treinador que mais títulos conquistou ligado ao Gejupce-Portimão 1995.
d) “Prémio Fair-Play” – A atribuir ao atleta que mais se distinga, com atitudes correctas, nos treinos e jogos com os colegas, treinadores, dirigentes ,adversários e público em geral.
e) “Melhor Treinador” – A atribuir ao treinador que para além de atingir êxitos desportivos, contribua para o desenvolvimento do Gejupce-Portimão 1995 em todas as suas vertentes.
f) “Melhor Dirigente” – A atribuir ao dirigente, que para além de atingir êxitos desportivos, contribua para o desenvolvimento do Gejupce-Portimão 1995 em todas as suas vertentes.
g) “Melhor Colaborador/a” – A atribuir ao colaborador, que mais se distinga no apoio ao Gejupce-Portimão 1995 e contribua para o seu desenvolvimento em todas as suas vertentes.
h) “Melhor Amigo” – A atribuir a individualidade/empresa/entidade oficial, que mais tenha ajudado e contribuído para o desenvolvimento do Gejupce-Portimão 1995 em todas as suas vertentes.

2. Objectivos

Os “Prémios João Barata“ visam, para além de homenagear os que mais contribuiram para o Gejupce-Portimão 1995, promover o convívio entre os atletas, treinadores, dirigentes, funcionários, colaboradores e amigos e, simultaneamente, desenvolver medidas que recompensem e estimulem a actividade destes elementos sendo considerados os que desenvolvem êxitos desportivos de excelência e os que contribuam para o desenvolvimento de todos os associados no Gejupce-Portimão 1995.

3. Público-Alvo

Os Atletas, Treinadores, Dirigentes, Funcionários, Colaboradores e amigos de todas as equipas/individuais no Gejupce-Portimão 1995 nas diversas actividades. Serão consideradas todas as actividades Desportivas/Culturais/Recreativas e Sociais que o Gejupce-Portimão 1995 ou qualquer um dos seus associados desenvolva.

4. Parcerias

O “Prémios João Barata” é organizado pelo Gejupce-Portimão 1995, com o apoio de diversos parceiros, devendo o processo de candidatura dos atletas, treinadores, dirigentes, funcionários, colaboradores e amigos a homenagear ser realizado pelos responsáveis do clube, com as directrizes do Conselho Directivo especificamente para este fim e com apoio de todos que constituem o Gejupce-Portimão 1995.

5. Modelo de atribuição dos “Prémios João Barata”

Todos os interessados em participar basta votarem em cada categoria no site do clube. Cada votante tem direito um voto em cada categoria. Serão apurados para a cerimonia final os 3 (três) melhores de cada categoria e será apurado o vencedor por um júri que foi nomeado pelo Conselho Directivo Gejupce-Portimão 1995.

6. Calendarização

A entrega dos “Prémios João Barata” realiza anualmente sempre no fim da época desportiva, num jantar a indicar no dia, hora e local pelo clube.

Topo ^